Força política de Fábio Gentil é demonstrada em grande evento em Caxias

Na noite do último sábado, o prefeito de Caxias Fábio Gentil (Republicanos) demonstrou o quão grande é sua liderança no Leste Maranhense. Mais de 3 mil pessoas compareceram no Ginásio da UNIFACEMA para prestigiar o Ato Político realizado por ele e por suas pré-candidatas Amanda Gentil e Deputada Daniella.

Na oportunidade o prefeito mostrou todo o seu time que irá representar Caxias nas próximas eleições. Estiveram à frente desse ato, a pré-candidata a Deputada Federal, Amanda Gentil (PP), a Deputada Daniella (PSB), o governador Carlos Brandão (PSB), o pré-candidato a vice-governador Felipe Camarão (PT) e o pré-candidato ao Senado Flávio Dino (PSB).

Um evento diferente de todos os outros, Amanda Gentil e Daniella caíram nos braços do povo, dialogando, festejando e estando sempre no meio dos populares que ali estavam. O calor humano era visto por todos ali presentes.

Na ocasião, Carlos Brandão, Felipe Camarão e Flávio Dino ressaltaram a importância de Caxias no cenário político maranhense. Firmando compromisso não só com o prefeito de Caxias, mas com todos os caxienses.

Outro show a parte foi o apoio dos vereadores caxienses em deixar o evento ainda mais belo. Carreatas, motocadas e caminhadas aconteceram em locais diferentes de Caxias com destino ao Ato Político. Todos unidos na mesma causa.