“Sou ficha limpa, não respondo a nenhum processo”, reafirma Brandão

O governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), esteve nesta quarta-feira (27), concedendo entrevista no Grupo Mirante de Comunicação e conversou com jornalistas da TV e Rádio Mirante AM.

Brandão falou da expectativa para a convenção que vai oficializar sua candidatura a reeleição e o nome do ex-governador Flávio Dino para a disputa do Senado. O governador também voltou a comentar a decisão do MDB e da ex-governadora Roseana Sarney e voltou a destacar que é ficha limpa, sem responder nenhum processo.

“Eu fiquei muito feliz com a adesão do MDB, eles entenderam que o melhor projeto para o Maranhão é Carlos Brandão. Sou ficha limpa, não respondo a nenhum processo e hoje tenho moral e ética para governar o nosso estado”, afirmou Brandão.

O governador também anunciou que ainda na primeira quinzena de agosto a travessia São Luís/Cujupe/São Luís ganhará mais um ferry boat para melhorar a vida de quem precisa utilizar esse meio de locomoção. Brandão também comentou sobre a redução do ICMS no Maranhão.

Clique aqui e ouça a entrevista que Brandão concedeu a Rádio Mirante AM.

3 pensou em ““Sou ficha limpa, não respondo a nenhum processo”, reafirma Brandão

  1. Quem tem FICHA LIMPA, e não é réu em nenhum processo por malversação do erário, deveria estar mais atento aos apoios que dá, ou então fica estranho!!!
    Sem contar que os argumentos utilizados são IMPORTANTES!!! em países onde candidatos não são “descondenados” pela SUPREMA CORTE.

Os comentários estão fechados.