Movimento de mulheres em apoio a Brandão realiza encontro

O governador do Estado do Maranhão, Carlos Brandão, em companhia dos pré-candidatos a senador e a vice-governador, Flávio Dino e Felipe Camarão, respectivamente, estiveram na noite de segunda-feira (25), no Espaço Orienta, em São Luís, para debater políticas públicas voltadas para as mulheres.

Logo ao chegar ao local do evento, Brandão falou sobre a importância de participar de um encontro dedicado às mulheres.

“Estamos chegando aqui ao Encontro com as mulheres para debater o futuro do Maranhão e políticas públicas que levam à melhoria da qualidade de vida das mulheres. Direitos adquiridos e direitos quem temos por adquirir, portanto, um grande momento. As mulheres são muito importantes no nosso Governo e são muito importantes na vida dos maranhenses”, disse o governador.

A primeira-dama, Larissa Brandão, citou o líder pacifista indiano para falar de vitória e da união entre as mulheres

“Hoje é noite para renovarmos as esperanças, para continuarmos sempre no caminho certo. Eu quero citar uma frase que eu gosto muito, de Mahatma Gandhi: ‘o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer’, e nós vamos vencer porque nós temos o desejo, nós estamos no caminho certo. E se nós estamos no caminho certo, mulheres, ninguém nos segura, a vitória é inevitável”, avaliou a primeira-dama.

Também presente, a articuladora do evento senadora Eliziane Gama reiterou o seu posicionamento de apoiar o grupo formado por Carlos Brandão, Felipe Camarão, Flávio Dino e Lula.

“Este é o governo que respeita as mulheres do Maranhão, e nós viemos aqui dizer: conte conosco”, declarou.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.