Brandão comemora saldo positivo de empregos no Maranhão

O governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), comemorou nas redes sociais o saldo positivo de empregos do estado no mês de junho.

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), divulgados na quinta-feira (28) pelo Ministério do Trabalho e Previdência, o Maranhão apresentou saldo positivo de 6.626 novos empregos no mês.

No mesmo período, o Brasil abriu 277.944 empregos com carteira assinada no mesmo mês. O número, que representa o terceiro mês seguido de alta, é a diferença entre 1.898.876 contratações e 1.620.932 desligamentos registrados no mês passado.

“O Maranhão apresentou saldo de 6.626 novos empregos em junho, sexto mês consecutivo com resultado positivo e o segundo melhor resultado do Nordeste. Seguimos trabalhando forte para ampliar os investimentos, gerar empregos e melhorar a vida de todos os maranhenses”, pontuo o chefe do Executivo maranhense.


4 pensou em “Brandão comemora saldo positivo de empregos no Maranhão

  1. Ele não tem a mínima ideia de como isto ocorreu. Simplesmente aconteceu independente do governo do estado. A prova é que ele jogou palavras ao vento sem explicar o caminho das pedras para positivar os empregos formais. E assim o MA é conduzido. Com muita incompetência e corrupção.

  2. É muita cara de pau desse pau mandado, atribuir a geração de empregos a esse governo corrupto e tirano.
    Fecharam tudo; quebraram o comércio e perseguidores os comerciantes, e agora quer tirar proveito da recuperação. Canalhas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.