Marcos Grande retira pré-candidatura a deputado federal e apoia Flávia Alves

O ex-presidente da Emserh Marcos Grande anunciou nesta semana a retirada da sua pré-candidatura a deputado federal nas eleições deste ano.

Nas redes sociais, ele anunciou que, a partir de agora, ele apoiará o projeto de Flávia Alves Maciel. Ambos são do PCdoB.

“Minha história de militância política sempre foi em prol da coletividade e da justiça social, sob a bandeira do meu partido PCdoB. Na esteira desse projeto, anuncio para todos e todas que me acompanham e acreditam no meu trabalho: caminharei ao lado da pré-candidata a deputada federal @flaviaalvesmaciel do PCdoB, na busca de uma vaga para a Câmara dos Deputados”, declarou.

E completou: “Uma liderança de renovação, comprometida com princípios que eu compactuo e que, sem sombra de dúvidas, fará a defesa do SUS e da classe trabalhadora da saúde, temas primordiais dentro das minhas convicções”.

Um comentário em “Marcos Grande retira pré-candidatura a deputado federal e apoia Flávia Alves

  1. Marcos Grande comandou uma empresa de 12.000 empregados com atuação em todo o estado, presente no dia a dia da população e não conseguiu se viabilizar imagina seu chefe que pagou durante toda a sua gestão salário de Miséria…. O fia da eleição é o dia do troco!!!

Os comentários estão fechados.