NOTINHAS DAS CONVENÇÕES

Ele, ou eu…
Um impasse marcou a convenção de Edivaldo Holanda Júnior, do PSD. O ex-prefeito de São Luís não apareceu no local do evento enquanto o senador Roberto Rocha (PTB) esteve no recinto.

Nada demais
Para Rocha, no entanto, o “desencontro” não foi nada demais. “Isso é da vontade dele. Eu não tenho nenhuma preocupação com relação a isso”, disse.

Tudo certo
Apesar do entrevero, Roberto Rocha garante que segue tendo o apoio do PSD.

Fake news

Ao confirmar sua candidatura, Edivaldo Júnior reclamou de fake news sobre uma possível desistência.

Confusão

Os aliados do senador Weverton Rocha (PDT) não se entendera em relação ao número de presentes na convenção pedetista. Houve quem anunciasse 50 mil (que loucura!), 35 mil, e 25 mil. No Nhozinho Santos, no entanto, não mais que 8 mil.

Ótimo número
8 mil pessoas numa convenção é um ótimo número. E o PDT poderia ter tirado proveito disso. O exagero na contagem, no entanto, acabou por fazer o partido ser ridicularizado em todas as rodas de conversa política neste sábado.

Estrago
O perfil oficial do Moto Club postou neste sábado, 30, um vídeo nas redes sociais reclamando do estado do Nhozinho Santos após a convenção do PDT: “Sabíamos que seria impossível jogar no estádio amanhã”.

Sem dúvidas
O vídeo gravado pelo ex-presidente Lula (PT) em apoio a Carlos Brandão e Flávio Dino (ambos PSB) dirimiu qualquer dúvida que ainda pudesse pairar sobre a ligação político-eleitoral do petista no Maranhão.

Visita
Além de declarar apoio, Lula ainda anunciou que estará no Maranhão durante a campanha eleitoral. “Eu e o Alckmin certamente estaremos aí durante a campanha”, garantiu.

6 pensou em “NOTINHAS DAS CONVENÇÕES

  1. Rapaz tu além de CÍNICO é mentiroso…assume q a convenção do desgovernador TAMPÃO foi um FIASCO e no Nhozinho Santos tava lotado, deixa de ser pilantra.

  2. Gilberto perguntando para o Dep. Runes Pereira Jr e Washington Oliveira se o apoio de Lula garantiu o.aucesso eleitoral deles??? EU voto no.Lyla e não voto.no PSB PC do B por exemplos…

  3. Ora, Se estadio tem capacidade para 12 mil pessoas (arquibancadas) e teve toda sua área lotada inclusive o campo ou faltou nas aulas de metamatemática, ou usa má fé

  4. Ganhar dessa mentira de Weverton só a dos apoiadores de Brandão dizendo que deu 80 mil sábado rsrs.

    E a entrevista do irmão do governador na convenção sábado? Disse que segundo pesquisas internas seu irmão tinha a preferência de cerca de 90% dos eleitores e que cada um que conhecesse Brandão teria que falar dele pra outras duas ou três pessoas… Mas ele não já tem 90% dos votos???

Os comentários estão fechados.