Barreirinhas: denunciado transporte e descarte irregular de lixo no Rio Preguiças

Um morador da cidade de Barreirinhas divulgou neste fim de semana um vídeo nas redes sociais com uma grave denúncia de possível crime ambiental na cidade.

Segundo ele, o transporte de lixo de Atins para a sede do Município, via Rio Preguiças, está pondo em risco o meio-ambiente.

Além disso, o descarte, já na cidade de Barreirinhas, tem facilitado a queda de garrafas (PET e de vidro) no leito do rio.

Um absurdo!

Que precisa ser urgentemente evitado…

Um comentário em “Barreirinhas: denunciado transporte e descarte irregular de lixo no Rio Preguiças

  1. Uma imagem estarrecedora. Verdadeiro absurdo. Tudo isso ocorrendo “debaixo do nariz” das autoridades. Aliás, a impressão de quem mora, como também de quem visita a BARREIRINHAS, é que ela não tem Prefeito. A cidade é suja, a coleta de lixo é precária, as vias esburacadas, esgotos a céu aberto, as repartições públicas não funcionam, um caos. Os turistas voltam às suas cidades e países de origem totalmente decepcionados com a infraestrutura da cidade. Cadê o MP? Onde está a atuação do (a) Promotor (a) da cidade? Os habitantes e turistas estão jogados à própria sorte. O Prefeito parece estar preocupado somente com seus “negócios” na cidade, e não com o bem estar dos que moram e visitam Barreirinhas. Que Deus nos acuda.

Os comentários estão fechados.