PSC confirma Lahesio Bonfim candidato; Gutemberg é o vice

O diretório estadual do Partido Social Cristão (PSC), confirmou, durante convenção realizada na manhã deste domingo (31), Lahesio Bonfim como candidato a governador do Maranhão nas eleições 2022. O evento aconteceu no espaço Batuque Brasil, na avenida Daniel de La Touche, no bairro Cohama, em São Luís, e reuniu políticos e apoiadores da candidatura de Lahesio ao governo do Estado.

O candidato a vice-governador será o vereador Dr. Gutemberg (PSC). Durante o evento, também foi anunciado o apoio de Lahesio Bonfim à reeleição de Roberto Rocha (PTB) para o Senado Federal.

“Nós colocamos a cidade de São Pedro dos Crentes no mapa do Maranhão. Ninguém sabia onde São Pedro dos Crentes ficava no mapa do Maranhão, hoje em dia, todo mundo sabe onde é que está São Pedro dos Crentes. Amanhã, nós vamos colocar o Estado do Maranhão no mapa do Brasil, não como exemplo de pobreza, miséria, mas como exemplo, sinônimo de crescimento e desenvolvimento”, declarou Lahesio durante discurso na convenção partidária.
A coligação de Lahesio Bonfim conta com quatro partidos.

5 pensou em “PSC confirma Lahesio Bonfim candidato; Gutemberg é o vice

  1. A lábia “desse aí”, é a mesma lábia do bolsonaro…!! Agora, cai aquele quê for burro…
    !! Se esse aventureiro de “fala-fina, não teve a capacidade de administrar um município minúsculo como São Pedro dos Crentes, o que dizer “desse aí” administrar o nosso Maranhãozão?? Claro que aínda tem uma galerinha que defendem o coisa ruim, que torce para o quanto pior melhor e que tem esse frescuriti todo, isso, mesmo tendo a certeza que se a praga pegasse, seria uma lástima para o Maranhão, seria uma lástima para nós povo maranhense…!! Não passarão, as secretas não passarão!! Os defensores do coisa ruim não passarão!!!!
    Brandão, O NOVO GOVERNADOR DO MARANHÃO!!!!!

    • Esse Linhares sentiu o coice-lahésio. Foi um grande Prefeito, posto que, mesmo com toda a Máquina Comunista contra, foi reeleito com a estratosférica votação de 90,11% dos votos.
      Linhares das cujubas, o cara vai decidir a eleição no Maranhão.Se não for pro segundo turno, o lado que ele se inclinar, leva…
      Esse Linhares deve ser daqueles cujo caráter não se envergonha de votar em um Gatuno Diplomado.

    • Lahésio Bonfim eleito, vai ser igual a Bolsonaro em 2018. Vai eleger (arastar com ele) vários candidatos a deputado estadual e federal. Nomes até então desconhecidos hoje de muitos maranhenses. Desenha-se uma grande renovação na política do Maranhão. Flávio Dino nunca mais!

Os comentários estão fechados.