Indicação de Camarão e de 2ª suplente de Dino precisa de aval da Federação, diz PV

A direção estadual do Partido Verde (PV) realizou no sábado (30) sua convenção estadual e homologou as chapas para deputado estadual e federal.

No encontro, no entanto, ficou decidido que o poder de decisão sobre a chapa majoritária será delegado à Executiva Regional da legenda, até o prazo final das convenções eleitorais, 5 de agosto.

O encaminhamento, dizem os verdes, é resultado de pendências, como a indefinição da data da convenção e dos acordos finais da Federação Fé Brasil (PT/PV/PCdoB).

Uma dessas pendências diz respeito à segunda suplência do candidato a senador Flávio Dino (PSB). O PCdoB indicou o nome da vereadora Maria de Lourdes Pereira e Pereira, presidente da Câmara Municipal de Coroatá.

O nome dela já consta na ata da convenção do PSB, também realizada no sábado. Mas, de acordo com o PV, só poderá ser oficializado após apreciação em convenção da Federação, ainda sem data marcada.

Outra indicação que também depende do aval da Federação é o do candidato a vice-governador na chapa do governador Carlos Brandão (PSB), o ex-secretário de Educação Felipe Camarão, do PT.

5 pensou em “Indicação de Camarão e de 2ª suplente de Dino precisa de aval da Federação, diz PV

  1. Que tamanha vergonha para os Sarneys, o nome de Adriano Sarney até para a segunda suplência do socialista/comunista Flávio Dino foi “rifado”. Bem feito, quem muito se abaixa o rabo aparece.

    Oh Roberto Costa, tu não entende nada de política e por isso não vai se eleger.

    • Fernando o Adriano Sarney já foi oficializado como candidato a deputado estadual. A indicação do PV está sendo debatida com as demais lideranças da legenda. Abs!

  2. Eu tiro o chapéu para Adriano Sarney. O PSB, que nem faz parte da federação, e o PCdoB com o PT querem indicar todos os cargos? Vamos respeitar o acordo entre os partidos. Afinal, o discurso de que defendem o diálogo ficou apenas no ¨gógó¨.

  3. Eu boto é fé nesse Adriano. O cara é carne de pescoço! Tem meu respeito. Agora eu voto com gosto para ele.

  4. Adriano ganhou meu respeito. Não tem que aceitar nada de goela abaixo para esses comunistas. Vale destacar que a sugestão para o PV indicar o suplente de Dino foi durante a Convenção Nacional do partido pelo seu presidente Luiz Penna.

Os comentários estão fechados.