Indicação de Camarão e de 2ª suplente de Dino precisa de aval da Federação, diz PV

A direção estadual do Partido Verde (PV) realizou no sábado (30) sua convenção estadual e homologou as chapas para deputado estadual e federal.

No encontro, no entanto, ficou decidido que o poder de decisão sobre a chapa majoritária será delegado à Executiva Regional da legenda, até o prazo final das convenções eleitorais, 5 de agosto.

O encaminhamento, dizem os verdes, é resultado de pendências, como a indefinição da data da convenção e dos acordos finais da Federação Fé Brasil (PT/PV/PCdoB).

Uma dessas pendências diz respeito à segunda suplência do candidato a senador Flávio Dino (PSB). O PCdoB indicou o nome da vereadora Maria de Lourdes Pereira e Pereira, presidente da Câmara Municipal de Coroatá.

O nome dela já consta na ata da convenção do PSB, também realizada no sábado. Mas, de acordo com o PV, só poderá ser oficializado após apreciação em convenção da Federação, ainda sem data marcada.

Outra indicação que também depende do aval da Federação é o do candidato a vice-governador na chapa do governador Carlos Brandão (PSB), o ex-secretário de Educação Felipe Camarão, do PT.


5 pensou em “Indicação de Camarão e de 2ª suplente de Dino precisa de aval da Federação, diz PV

  1. Que tamanha vergonha para os Sarneys, o nome de Adriano Sarney até para a segunda suplência do socialista/comunista Flávio Dino foi “rifado”. Bem feito, quem muito se abaixa o rabo aparece.

    Oh Roberto Costa, tu não entende nada de política e por isso não vai se eleger.

    • Fernando o Adriano Sarney já foi oficializado como candidato a deputado estadual. A indicação do PV está sendo debatida com as demais lideranças da legenda. Abs!

  2. Eu tiro o chapéu para Adriano Sarney. O PSB, que nem faz parte da federação, e o PCdoB com o PT querem indicar todos os cargos? Vamos respeitar o acordo entre os partidos. Afinal, o discurso de que defendem o diálogo ficou apenas no ¨gógó¨.

  3. Adriano ganhou meu respeito. Não tem que aceitar nada de goela abaixo para esses comunistas. Vale destacar que a sugestão para o PV indicar o suplente de Dino foi durante a Convenção Nacional do partido pelo seu presidente Luiz Penna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.