Paraná Pesquisas: Bolsonaro aparece à frente de Lula em São Paulo

Rede TV

O presidente Jair Bolsonaro (PL) aparece em primeiro lugar em dois cenários entre os eleitores do estado de São Paulo, segundo o levantamento divulgado pelo Instituto Paraná Pesquisas nesta segunda-feira (1º).

O estudo ouviu 1.880 pessoas através de entrevistas pessoais, com eleitores com 16 anos ou mais em 75 cidades de São Paulo, entre os dias 25 e 28 de julho de 2022. Segundo o Paraná Pesquisas, a amostra atinge um nível de confiança de 95% e a margem de erro é de 2,3 pontos percentuais.

Levando em consideração o cenário espontâneo (quando os nomes dos candidatos não são divulgados), Bolsonaro lidera entre os paulistas com 26,9% das intenções de voto, seguido por Lula (PT), com 23,9%, e Ciro Gomes (PDT), com 2,2%. Brancos e nulos somaram 8,7%, e não sabem ou não responderam, 36,8%.

O atual chefe do Executivo também leva vantagem no cenário estimulado (quando os nomes são divulgados) em São Paulo. Ele lidera as intenções de voto com 40,1%. Atrás dele vêm Lula, com 36,2%, Ciro Gomes, com 7,1%, e Simone Tebet (MDB), com 1,7%. Nulos e brancos são 7,5%,e não sabem ou não responderam, 4,9%.

A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-03035/2022.

9 pensou em “Paraná Pesquisas: Bolsonaro aparece à frente de Lula em São Paulo

  1. Essa pesquisa deve ter sido feita nos clubes de tiros de São Paulo. Já ganhou!! Mito! Mito Mito!

  2. Paraná pesquisa e fezes, as fezes, com certeza teriam muito mais credibilidade….!!!
    Chega ser nauseante as tramoias usadas pela galerinha do bolsonaro, não sabendo eles, que o bolsonaro, pode até mesmo rasgar as pregas do seu enrugado, que não conseguirá reverter a situação que já se encontra…Somos mais de cinquenta e dois por cento (52%) do eleitorado brasileiro a favor do Brasil, a favor do nosso presidente Lula…!! Ninguém larga a mão de ninguém…!! LULA, BRANDÃO, DINO E CAMARÃO!!!!

    • ai meu Deus… Então me mostra aí uma dessas pesquisas que mostra Lula na frente com pelo menos 5 mil entrevistas

    • Kkkkk qndo o Ladrão tá na frente tu acredita não é msm… engole o choro esquerdopata sem futuro.

      • Isso,quando colocam o ladrão que nunca vai às ruas,na frente ae,até o JN publica.Isso aconteceu em 2018 quando o Datafolha colocou 13 pontos de Hadad na frente de Bolsonaro no segundo turno.

  3. Calma! Não se desespere, já está se aproximando das eleições e o resultado não será Bolsonaro na frente apenas em São Paulo, mas em todo o Brasil. Aguardem.

  4. Considerando a margem de erro tem-se um empate técnico. Mas se os bolsonaristas estão comemorando isso, é sinal de que estão dez esperançosos, pois ignoram que São Paulo deu em 2018 uma enorme vantagem eleitoral a Bolsonaro, e pior nem sequer se dão conta de que uma diferença mínima no principal colégio eleitora representa uma perda enorme de eleitores.

Os comentários estão fechados.