No MA, aliado de Bolsonaro votará em Flávio Dino para o Senado

Imirante

Uma situação inusitada foi confirmada no tabuleiro eleitoral do Maranhão nesta segunda-feira (1º). O deputado estadual Vinícius Louro, candidato à reeleição pelo Partido Liberal (PL), o mesmo do presidente Jair Bolsonaro, declarou apoio à candidatura do ex-governador Flávio Dino ao Senado.

O ex-chefe do Executivo estadual é filiado ao PSB – que nacionalmente está na chapa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) -, e é uma dos maiores críticos públicos do atual mandatário do governo federal.

“Quero aqui agradecer nosso presidente Othelino Neto por intermediar este momento tão importante que resultou no apoio imediato do nosso futuro senador ao nosso projeto para o Maranhão. Ao lado de Flávio Dino, vamos cumprir um novo mandato de excelência que atenda aos anseios de todos os maranhenses. Obrigado, Flávio Dino, por acreditar em nosso projeto, ao seu lado, seremos imbatíveis”, afirmou Vinícius Louro, destacando o articulador do acordo, o deputado estadual Othelino Neto, que é presidente da Assembleia Legislativa, e filiado ao PCdoB.

Gordinho – Numa das mais recentes contendas entre Dino e Bolsonaro, o presidente referiu-se ao ex-governador como “gordinho ditador””, durante passagem pelo Maranhão.

Por conta do ataque, o PCdoB, partido no qual ainda estava filiado Dino, acionou Bolsonaro na Justiça Eleitora, mas acabou perdendo a causa.

Um comentário em “No MA, aliado de Bolsonaro votará em Flávio Dino para o Senado

Os comentários estão fechados.