Bolsonaro e Lula empatados com 38%, mostra pesquisa

Veja

Jair Bolsonaro empatou numericamente com Lula na corrida ao Palácio do Planalto em agosto, segundo a quarta pesquisa presidencial produzida pelo instituto Gerp, divulgada nesta sexta-feira.

O presidente e o petista tiveram 38% das intenções de voto cada na pesquisa em que Ciro Gomes (PDT) pontuou 10% e Simone Tebet (MDB), 3%. Os demais candidatos listados não marcaram mais que 1%.

Tanto Lula quanto Bolsonaro variaram na margem de erro, de 2,18 pontos percentuais para mais ou menos, em relação à pesquisa do instituto em junho. Na ocasião, o ex-presidente tinha 39% das intenções contra 37% de seu adversário.

A pesquisa ouviu 2.098 pessoas de 1 a 5 de agosto e foi registrada no TSE com o protocolo BR – 009327/2022.

13 pensou em “Bolsonaro e Lula empatados com 38%, mostra pesquisa

  1. Sim, aí a galerinha do bolsonaro acordou e estava toda defecada…Siow, não faça isso Siow…Não divulgue essas asneiras em seu blog Siow…Oh, você pode vir a perder a sua credibilidade…!!!
    Tenho pesquisa verdadeira aqui onde o nosso Presidente Lula continua acelerando na frente…!!
    Lula…52%
    Esse outro…29%
    Ciro….07%
    Tebet…02%

    • Linhares tu és hilário…esse teu Ladrão nunca esteve a frente rapaz, acorda sonhador…a TACA DO LARÁPIO DE 9DEDOS TA GARANTIDA EM OUTUBRO, PODE ESPERAR.

  2. Já postei aqui solicitando ao nobre AMIGO Leda checar o canal onde divulgam pesquisas sem fundamentos
    Cuidado leda você pode está botando sua credibilidade em xeque

  3. Instituto Gerp, Paraná Pesquisas…. Tudo gente da maior qualidade e profissionalismo. Não é como certos institutos de pesquisas como DATAFOLHA, IPEC, IPESPE, QUAEST… que não tem credibilidade alguma e divulgam pesquisas manipuladas pela GLOBO e comunistas. Na próxima pesquisa o Bolsonaro já vai abrir provavelmente 10 pontos. MITO, MITO MITO!

  4. Lula é um beberão, irresponsável, mas será novamente presidente do Brasil
    O atual é fraco, covarde, ímpio, insensível e afeito a violência, por isso pagará nas urnas. Recebendo o troco da falta de resultados nos últimos 4 anos. Sem contar seu total despreparo.
    É esperar para ver.

  5. INSTITUTO GERP ????
    Blogueiro…Blogueiro…….Que tal fazer uma faculdadezinha de verdade NUMA UNIVERSIDADE DE VERDADE, num estado de VERDADE???

  6. O Gilberto Leda deve ter tomado muita Cloroquina com Ivermectina estragada, que terminaram faźemdo efeitos colaterais no cérebro dele!!!! Ou então o blogueiro faz parte do gabinete do ódio, para propagar tanta fake News. Essas pesquisas só são divulgadas no blog dele…kkkkkkkkkk…. Leda deixe de tá propagando pesquisas fajutas!!!! Ainda da tempo restaurar a pouca credibilidade que vc tinha na blogosfera maranhense. Essas fake News deixe pr o jornalistazinho mequetrefe Linhares Jr divulgar!!!!!! Ou vcs dois fazem parte do mesmo grupo comandado pelo Carluxo Bolsonaro!!!!! O grupo do gabinete do ódio!!!!!

Os comentários estão fechados.