Moradores da Vila Vitória recebem Carol Costa para conhecer propostas

Os moradores da Vila Vitória, em São Luís, receberam Carol Costa, candidata a Deputada Estadual pelo MDB, nessa sexta-feira (06) à noite para ouvirem suas propostas.

Carol foi cumprimentada carinhosamente pelos moradores, como da primeira vez em que esteve com eles. As famílias da Vila Vitória já foram assistidas pelo Somos Todos Marianas, que combate a violência contra a mulher por meio de ações educativas, onde Carol esteve como vice-presidente até a oficialização da sua candidatura. Desta vez, a candidata apresentou seu projeto político e recebeu o apoio dos presentes. 

“Uma Deputada Estadual precisa estar alinhada com o que as pessoas precisam porque é isso que direciona o trabalho na Assembleia Legislativa. Para saber pelo que lutar é preciso ouvir, dialogar, olhar nos olhos das pessoas e é por isso que me reúno com elas”, reforça Carol. 

Os moradores apresentaram os problemas enfrentados na região, como a falta de infraestrutura, abastecimento de água, saneamento básico e segurança. Também pedem a construção de uma associação como espaço de capacitação profissional e empreendedorismo.

“Dar atenção ao povo é a maior causa de todas. O povo do Maranhão é a causa, é o porquê da minha vontade de continuar lutando. Não estou em busca de um cargo. O que eu quero é servir ao Maranhão e terei o imenso prazer de construir, junto com o povo, o estado que tanto precisamos”, finaliza. 

3 pensou em “Moradores da Vila Vitória recebem Carol Costa para conhecer propostas

  1. Eita que começaram a rodar nas periferias… E também a pagar os blogueiros pra divulgação.

    • E depois disso, nunca mais colocará os pés lá. Assim como nem sabia que este bairro existia.

  2. Essa é a irmã da falecida Mariana Costa pode ser uma boa opção para leis em favor da mulher mais carente

Os comentários estão fechados.