Andreia Rezende recebe apoio de políticos da Baixada e do Mearim

A deputada estadual e candidata à reeleição, Andreia Martins Rezende (PSB), esteve acompanhada do seu esposo, o ex-deputado Stenio Rezende, percorrendo o interior do estado, dialogando com a população e recebendo diversas declarações de apoio de lideranças dos municípios de São João Batista, Vitorino Freire, Olho D’àgua das Cunhãs, Altamira e Paulo Ramos.

No município de São João Batista, Andreia marcou presença no aniversário do líder Willame Barros, que na oportunidade reuniu todo seu grupo político para declarar apoio ao projeto da candidata.

Em Vitorino Freire, o Povoado Jeju emocionou a parlamentar pela receptividade e carinho. Na ocasião, a prefeita do município, Luanna Rezende, declarou seu apoio aos projetos da deputada estadual e do deputado federal, Juscelino Filho (União-MA). Assim também aconteceu na reunião que aconteceu em Olho D’água das Cunhãs, com o grupo dos 300, liderado por lideranças políticas locais.Em seguida, foi a vez do município de Altamira do Maranhão e todo o grupo da prefeita Ileilda do Queijo, firmarem o compromisso e o apoio para recondução da deputada à Assembleia Legislativa.

Por fim, em Paulo Ramos, Andreia esteve com o grupo do ex-deputado Kinkas Araújo, a jovem líder Renata Martins, a matriarca da família Maria dos Anjos, em um café da manhã e um diálogo sobre as bandeiras e projetos para o município e para o Maranhão.Em seus discursos, a candidata falou da felicidade extrema em poder estar presente em cada um dos municípios e poder olhar no olho de tanta gente que confia no seu trabalho.

“Eu ainda não consigo ir a todos os municípios, mas não por falta de vontade, e, sim, por falta de acessibilidade. Mas onde tiver acessibilidade eu, Andreia, irei agradecer todo apoio e carinho de tanta gente que junto comigo luta pela causa das mulheres, das pessoas com deficiência, dos idosos, das crianças e de todos os maranhenses, porque a gente precisa fazer a boa política é estando presente e olhando no olho todos os dias”, destacou.

Um comentário em “Andreia Rezende recebe apoio de políticos da Baixada e do Mearim

Os comentários estão fechados.