Perdendo apoios, Roberto Rocha culpa Dino e membros do MP e do TCE

Dino recebeu nesta semana o apoio do prefeito de Tuntum, Fernando Pessoa

O senador Roberto Rocha (PTB) iniciou ontem, 10, um contra-ataque à recente debandada de prefeitos da sua base.

Depois de dizer que, por ora, o importante era ter o apoio de partidos, não de pessoas (reveja), ele agora reclama da perda de apoios.

Em pronunciamento no Senado, o petebista acusou o ex-governador Flávio Dino – candidato ao Senado pelo PSB -, e membros do MP e do TCE de fazerem ameaças “com os rigores da lei” aos prefeitos que já haviam fechado com a oposição. 

“Mas qual é o santo que operou esse milagre? Ora, nada mais, nada menos que o santo ou o diabo do medo. Ocorre que, para ganhar proteção jurídica, os prefeitos estão sendo acusados por uma verdadeira força-tarefa composta pelo ex-governador Flávio Dino, o atual procurador-geral de Justiça do Maranhão, Eduardo Nicolau, um membro do Tribunal de Contas do Estado, nomeado por Flávio Dino, Marcelo Tavares, e o procurador Federal, irmão do ex-governador, Nicolao Dino. Essa verdadeira camarilha dos quatro opera em sintonia fina, abordando os prefeitos e ameaçando-os com os rigores da lei, caso não se rendam à chantagem do grupo”, afirmou.

É o famoso jus sperniandi

5 pensou em “Perdendo apoios, Roberto Rocha culpa Dino e membros do MP e do TCE

  1. Ora, ora, ora, se isso de fato acontecesse, seria muito fácil comprovar. Com uma força tarefa supostamente agindo abertamente abordando prefeitos, com todo o recurso tecnológico existente já teriam vazado à imprensa, fotos, vídeos ou áudios dessas chantagens. Senador, a sua arrogância lhe fez dar-lhe um tiro no pé. Vais ficar sem mandato num momento mais delicado da sua vida política. O desespero, obviamente bate a porta quando a ficha começa a cair. Sinceramente, eu não gostaria de estar na tua pele.

  2. Esse Roberto Rocha é um alérgico a voto. Basta ver a estrondosa votação na eleição pra governador em 2018, por pouco não se elege, faltou só uns 1.8 milhões de votos. Só se elegeu senador em 2014 porque Flávio Dino o colocou debaixo do sovaco mesmo a contragosto de muitos aliados à época que só engoliram esse rapazinho porque era o nome de Flávio Dino para o senado naquela eleição pra vencer o então candidato a senador pelo campo governista Gastão Vieira que liderou a maior parte daquele pleito eleitoral. O homem é indigesto, não cumpre acordo. Vai ser amarrado assim lá pros quintos. Esse é o verdadeiro num ganha.

Os comentários estão fechados.