Brandão faz dura crítica às Difusora e explica ausência em debate

O governador Carlos Brandão (PSB), candidato da coligação “Para o bem do Maranhão” à reeleição para o Governo do Estado, explicou há pouco, nas redes sociais, por que decidiu não comparecer ao debate da TV Difusora, realizado nesta quarta-feira, 18.

Segundo ele, a TV Difusora – atualmente arrendada a um grupo ligado ao senador Weverton Rocha (PDT), seu adversário – não tem sido isenta, nem neutra, na cobertura das eleições de 2022.

“Debate democrático exige isenção e neutralidade para servir bem ao eleitor. A Difusora não é neutra. Basta acompanhar a linha editorial que há meses consiste em críticas infundadas e interpretações enviesadas. Vamos debater em espaços imparciais mostrando trabalho e propostas”, disse.

7 pensou em “Brandão faz dura crítica às Difusora e explica ausência em debate

  1. Desculpa esfarrapada, sendo assim os outros candidatos não vão pra o debate na mirante já que lá eles são dinastias e aliados de Brandão, faltou mesmo foi coragem ao coronel do sertão

  2. Partindo desse princípio, ele também não irá ao debate da TV MIRANTE, pois a família SARNEY o apoia! Creio que foi apenas desculpa…

  3. A cara do governador tampão Carlos Brandão nem treme!
    Ele estar é com medo do debate!
    Se for assim os outros candidatos não vai no debate da mirante pois os blogs e a emissora favorece os governador tampão…
    E muito mais bonito ele dizer que não consegui debater com os demais candidatos

Os comentários estão fechados.