Andreia Rezende recebe apoio do grupo de Pinto da Itamaraty, em São Luís

Na noite de ontem, 7 de setembro, o senador e ex-deputado, Pinto da Itamaraty, abriu as portas da sua residência, no bairro da Divinéia, em São Luís, para declarar oficialmente seu apoio e de todo seu grupo à chapa composta por Andréia Martins Rezende (PSB), Rubens Pereira Jr. (PT), Carlos Brandão (PSB), Flávio Dino (PSB) e Lula (PT).

Dezenas de pessoas, inclusive muitas mulheres, idosos e crianças, marcaram presença para acompanhar as propostas dos candidatos. Na oportunidade, fazendo uso da palavra, Andréia Rezende destacou a felicidade em poder ser escolhida por Pinto da Itamaraty e em representar as minorias. “ Pinto, muito me honra estar aqui na sua casa, com sua família e seus amigos que em pleno feriado, vieram aqui nos ouvir. Eu quero seguir deputada estadual para fortalecer ainda mais o combate ao feminicídio, as causas das mulheres, crianças e idosos, e sem dúvida, com o que sangra a pele: a causa da Pessoa com deficiência”, enfatizou.

Justificando a escolha de seus candidatos, Pinto da Itamaraty destacou a experiência de Andréia e Rubens Pereira Jr. “ Se eu abri as portas da minha casa para que eles pudessem estar aqui com vocês é porque eu confio no trabalho da Andréia na Assembleia e do Rubens, na Câmara. Andreia é uma deputada de mandato, que vem fazendo um excelente trabalho pela população maranhense. Por isso vamos buscar bravamente a sua reeleição”, destacou.

Também fizeram uso da palavra o candidato Rubens Pereira Jr., o ex-deputado Stenio Rezende e Pintinho Itamaraty, filho de Pinto da Itamaraty.

Um comentário em “Andreia Rezende recebe apoio do grupo de Pinto da Itamaraty, em São Luís

Os comentários estão fechados.