Candidato a vice-governador, Camarão participa da inauguração do Comitê Central de João Marcelo

Buscando pela terceira vez uma vaga na Câmara Federal, o deputado federal João Marcelo recebeu apoiadores, lideranças e o povo durante inauguração de seu comitê.

Na última terça-feira (6), o candidato a deputado federal João Marcelo inaugurou, em São Luís, seu comitê central de campanha. O espaço fica localizado na Rua das Gaivotas, bairro do Calhau.

O evento reuniu dezenas de apoiadores e lideranças, contando também com a presença do candidato a vice-governador pela chapa de Carlos Brandão, Felipe Camarão, que iniciou seu discurso agradecendo a presença de todas as mulheres e enfatizou que o voto em João Marcelo é necessário para o bem do Maranhão. “O Maranhão precisa de parlamentares como o deputado federal João Marcelo que já tem muito serviço prestado ao Maranhão. Sua reeleição é necessária para dar continuidade ao trabalho que vem realizando nos municípios maranhenses”, disse Camarão.

O ex-governador e ex-senador João Alberto abriu a cerimônia e em seu discurso afirmou que João Marcelo na Câmara dos Deputados dará prosseguimento a tudo aquilo que foi idealizado durante o seu tempo de vida pública.

A novidade da campanha foi o lançamento da Juventude João Marcelo. O parlamentar, durante seus dois mandatos, realizou um grande trabalho voltado para esse público jovem como a defesa do Estatuto da Juventude e a implantação da ID Jovem.

“Estou muito feliz e emocionado com a presença de todos vocês aqui hoje. O nosso trabalho é feito com muito amor pelo Maranhão. Buscamos sempre a verdade, o comprometimento e a seriedade nas nossas ações. Esse é um legado do pai João Alberto”, destacou, emocionado, João Marcelo.