Caravana do 40, com governador Carlos Brandão, percorre mais cinco municípios

Cinco cidades, milhares de pessoas e uma só mensagem: o Maranhão não pode parar. A caravana do 40, comandada pelo governador e candidato à reeleição, Carlos Brandão, passou, nesta quinta-feira (8), realizando extensas carreatas pelos municípios de Pindaré-Mirim, Santa Inês, Tufilândia e Monção. Para encerrar o dia, uma grande caminhada em Vargem Grande.

Ao lado do candidato a vice-governador Felipe Camarão e ao Senado Flávio Dino e de um grande time, Carlos Brandão reuniu multidões por onde passou. “Um dia de agenda intensa, com muita gente e animação por onde passamos. Olhamos no rosto das pessoas gratidão pelo trabalho desenvolvido nos últimos sete anos e esperança de que o Maranhão siga no rumo certo. Tem sido assim por onde passamos”, destacou Brandão.

Em mais de 20 km de percurso, o time do 40 iniciou a carreata ainda em Pindaré e percorreu ruas e avenidas também de Santa Inês, com centenas de carros e motos.

A tarde foi marcada por uma multidão que acompanhou o governador pelas ruas da cidade, com muita animação e palavras de apoio. Em Monção e em Vargem Grande, o povo também lotou as ruas para reafirmar seu desejo de ver o governador reeleito.

Além de candidatos a deputado estadual e federal, marcaram presença nos eventos os prefeitos de Pindaré-Mirim, Dr. Alexandre; e de Santa Inês, Felipe dos Pneus.

2 pensou em “Caravana do 40, com governador Carlos Brandão, percorre mais cinco municípios

Os comentários estão fechados.