Em Santa Inês, candidatos de Felipe dos Pneus são recepcionados por multidão

Na manhã desta quinta-feira (8), o prefeito Felipe dos Pneus demonstrou força política reunindo lideranças políticas e comunitárias e milhares de pessoas que recepcionaram com uma bonita festa o governador do estado e candidato a reeleição, Carlos Brandão, o ex-governador e candidato ao senado, Flávio Dino e o deputado federal André Fufuca.

Os candidatos foram recepcionados na MA-320, de onde saíram em gigantesca carreata que percorreu várias ruas e avenidas da cidade.
Por onde passava, a comitiva de Felipe, Brandão, Dino e André Fufuca recebia o apoio dos moradores, que de suas portas e janelas vibravam de emoção.

A grande adesão popular, que superou as expectativas, é um termômetro do trabalho que vem sendo realizado e das grandes conquistas obtidas pelo município através da parceria da prefeitura, Governo do Estado e dos deputados Othelino Neto e André Fufuca. O novo Mercado Central, Policlínica, Praça da Família, Iema, Restaurante Popular, IML, reforma do ginásio, praças e asfaltamento de ruas são apenas algumas destas conquistas.

2 pensou em “Em Santa Inês, candidatos de Felipe dos Pneus são recepcionados por multidão

Os comentários estão fechados.