Modalmais/Futura: Bolsonaro, 41,8%; Lula, 35,7%

R7.com

O presidente Jair Bolsonaro (PL) está à frente do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e lidera corrida presidencial, segundo pesquisa Modalmais/Futura Inteligência divulgada nesta quinta-feira (8). Veja os números do cenário estimulado, em que é apresentada uma lista de candidatos:

Jair Bolsonaro (PL): 41,8%
Lula (PT): 35,7%
Ciro Gomes (PDT): 7,7%
Simone Tebet (MDB): 5,4%
Soraya Thronicke (União Brasil): 0,7%
Pablo Marçal (PROS): 0,5%
Felipe d’Ávila (Novo): 0,2%
Léo Péricles (União Popular): 0,2%
Sofia Manzano (PCB): 0,2%
Vera (PSTU): 0,2%
Constituinte Eymael (Democracia Cristã): 0,1%
Não sabe/não respondeu/indeciso: 4,1%
Branco/nulo: 3,2%

O levantamento, encomendado pelo Banco Modal, ouviu 2.000 eleitores do país por telefone entre 5 e 6 de setembro. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais, para mais ou para menos, com um nível de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o protocolo BR-02618/2022.

15 pensou em “Modalmais/Futura: Bolsonaro, 41,8%; Lula, 35,7%

  1. Endoidou!!! Só se for nos quintos dos infernos…!! Esse filme é antigo…Pois nós vimos aquele vadio do Ciro Nogueira, arquitetando sobre essa pegadinha do bolsonaro…Vamos dizer que estamos na frente nas pesquisas, pois aí, o povo vota é em quem está na frente nas pesquisas…!! É burro!! Esse filme é antigo!! Não funciona mais…!! Bolsonaro perdeu mais cinco pontos percentuais, e já aparece apenas com 27% de intenção de votos…!! ELE NÃO GOSTA DE POVO, ELE NÃO GOSTA DE GENTE, ELE NÃO RESPEITA AS PESSOAS!!! FORA BOLSONARO!! E LEVE OS BLOGUEIROS SEM ESCRÚPULOS JUNTOS…!!

    • Pesquisa correta e acetada. Demonstra o sentimento do Povi.

      Dayafolha errou em 2018 ao divulgar pesquisa, em 28/Setembro, dando Haddad como eleito no 2° turno. Depois se corrigiu. O mesmo voltará a ocorrer?

  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkklkklkkkkk Modal/mais Fake News!!!! Fonte da pesquisa:Portal R7.com!!!!!! Pesquisa feita nas portas da igreja universal do Reino de Deus( ou seria igreja universal do Reino do Cão) do fariseu Edir Macedo(Pediu mais cedo)…..Deu a louca e bateu o desespero no gabinete do ódio e suas ramificações no estado do Maranhão!!!! Essas pesquisas fajutas só se ver aqui no blog do blogueiro mequetrefe do Gilberto Leda!!!! Para que tá ficando feio cara….nem o extremista dominador de cloroquina estragada com Ivermectina no cooooollllll do Linhares Júnior tem coragem de anunciar essas pesquisas fakes!!!!! O Gilberto Leda tá se transformando no MAIOR MENTIROSO da esgotosfera maranhense!!!!!!

  3. Que tal publicar os resultados das amostragens do IPEC??
    Ou do DATAFOLHA ????
    Ou quem sabe do QUAESET ????
    Há propósito, onde tu achas essas ARAPUCAS ?????.Realmente, O PIOR CEGO É AQUELE QUE SÓ encherga através do OLHO DO COOL…..

  4. Que momento ruim para ser um esquerdista no Brasil. 07 setembro com milhões nas ruas e agora as verdadeiras pesquisas vêm a tona. Uma coisa eu tenho certeza: BOLSONARO REELEITO!!

  5. Com a aproximação da eleição os institutos começam a ajustar seus fajutos resultados,”é o Capitão do Povo,é o Capitão de Novo”.Os banqueiros já gastaram muito comprando pesquisa para o ex-presidiário.Não deu certo,7 de Setembro mostrou isso.

Os comentários estão fechados.