Populares vão às ruas em apoio a Nagib em Trizidela do Vale

O candidato a deputado estadual Francisco Nagib (PSB) segue fortalecendo sua campanha e ontem,8, teve uma grande demonstração de apoio popular e da família Balé, em Trizidela do Vale. No município, foi realizada uma grande motocada e inaugurado o comitê do candidato.Os eventos foram liderados pelo prefeito Deibson Balé.

“Estou muito feliz em receber esse forte apoio da família Balé, através do seu Jânio, dona Tinania, e de Deibson Balé, o prefeito mais bem avaliado da região. A população trizidelense também demonstrou seu apoio à minha candidatura, participando em massa da motocada. Essa forte presença popular só me fortalece. Trabalharei ainda mais por esta cidade, que também é minha casa”, afirmou Francisco Nagib, ao lado da esposa, Agnes Oliveira.

“Que evento maravilhoso! Não há resposta melhor do que aquela que é dada pelo povo. O nosso povo foi às ruas e respondeu à altura do nosso legado, iniciado pelo meu pai, Jânio Balé, e até hoje lembrado por nossa gente. Muito obrigado por acolherem nossos candidatos. Muito obrigado por tamanha manifestação de carinho e democracia”, disse à multidão, o prefeito Deibson Balé.

Um comentário em “Populares vão às ruas em apoio a Nagib em Trizidela do Vale

Os comentários estão fechados.