São José de Ribamar celebra 70 anos com fogos de artifício e show de Mara Pavanelly em trio elétrico

A celebração dos 70 anos de emancipação política do município de São José de Ribamar foi comemorada no estilo réveillon. A programação realizada pela prefeitura, aconteceu no Praça do Cruzeiro, na Sede da cidade. A festa que foi comandada direto do trio elétrico, começou na véspera da data comemorativa, com os cantores Alesandra Santos e Bruno Shinoda.

Na virada para o grande dia (24), o prefeito Dr. Julinho e a primeira-dama, Gilvana Duailibe, cantaram os parabéns para a cidade em um coral formado com a multidão presente no local, momento em que houve queima de fogos de artifício.

Nas primeiras horas do aniversário da cidade, a atração principal, a cantora Mara Pavanelly, subiu ao palco com a bandeira do município levantada em mãos, agitando ainda mais o público presente.

“É com muita satisfação que comemoramos 70 anos da emancipação política da nossa cidade junto com os munícipes, em uma grande festa. Reforço o compromisso de continuar cuidando da nossa gente, porque esse é nosso melhor presente. Todos os ribamarenses estão de parabéns por viverem em um município que está crescendo a cada dia. Parabéns, minha amada São José de Ribamar”, disse o prefeito Dr. Julinho.

A programação do aniversário da cidade segue até o dia (25), encerrando com a entrega da revitalização do Viva São José dos Índios.