Joel Jr. reage a ataques à Saúde de São Luís

O secretário de Saúde de São Luís, Joel Nunes Júnior, reagiu nesta segunda-feira, 26, a uma série de ataques promovidos nas redes sociais contra a gestão municipal de Saúde.

Num curto espaço de tempo, anunciou-se uma paralisação de médicos que não ocorreu – problemas com o pagamento dos salários foram resolvidos ainda pela manhã – e suposta falta de comida em unidades hospitalares.

Segundo Joel Nunes, tudo “fake news” em virtude da chegada do período eleitoral.

“A eleição chega e as Fake News só aumentam! É o medo de quem sabe que já perdeu. A verdade é que a saúde de São Luís avançou muito: mais equipes e equipamentos, unidades reformadas, mais leitos, além da reforma geral sendo feita no Socorrão II. O trabalho aqui é de verdade!”, declarou.

Colocou os pingos no is…

3 pensou em “Joel Jr. reage a ataques à Saúde de São Luís

  1. Gilberto, o problema com a falta de refeições ocorreu na sexta (23/09) , paralisação da nutrição e regularização dos salários , médicos salários regularizados, faltam se limpar com a MAXTEC, higienizacao dos hospitais… salário Agosto/2022….

  2. O CHEFE MAIOR DESSES DETRATORES DA GESTÃO BRAIDE NUNCA O CUMPRIMENTOU PELA ACACHAPANTE VITÓRIA ELEITORAL SOBRE RUBENS PEREIRA JR e DUARTE JÚNIOR. ESSA PRÁTICA ODIOSA CONTRA O PREFEITO BRAIDE DA CAPITAL NÃO PASSA DE “PRAGA DE URUBU CONTRA BOI GORDO”. É DESESPERO BATENTO À PORTA. VAI PERDER NOVAMENTE AS ELEIÇÕES. SIMPLES ASSIM.

  3. O descaso desse desgoverno do Braide não é só na saúde. Estamos quase no fim do ano e tem escola que não tem professores das disciplinas Matemática e Português na zona rural é o maior descanso. Além disso o prefeito não pagou a conta da empresa que dá suporte a diário eletrônico de notas, presença, conteúdos e falta ( SISLAME ). Não podemos registrar nada pelo fato do não pagamento.

Os comentários estão fechados.