Dino mostra a Weverton o que é ter 2 milhões de votos de verdade

Durante os últimos quatro anos, o senador Weverton Rcha (PDT) e seus aliados cantaram e decantaram que o pedetista obteve quase 2 milhões de votos na eleição de 2018.

Ocorre que o senador pedetista obteve esse número numa eleição em que se davam dois votos para o Senado.

Ou seja: Weverton foi a segunda opção de muitos eleitores. Sendo assim, se a eleição fosse para apenas uma vaga, ele teria muito menos que isso.

Já Flávio Dino (PSB) obteve neste domingo (2) mais de 2,1 milhões de votos, num pleito em que o eleitor votou em apenas um nome.

Ou seja: o socialista foi efetivamente a primeira opção de todos aqueles que o escolheram.

Os 2 milhões de votos de Weverton, portanto, sempre foram uma enganação – o que ficou mais do que provado pelo desempenho do pedetista na eleição de 2022.

E foi preciso Flávio Dino mostrar na prática a ele o que é ter, de fato, 2 milhões de votos.

3 pensou em “Dino mostra a Weverton o que é ter 2 milhões de votos de verdade

  1. Errado, blogueiro. O que contou foram dois fatores: NORDESTE ATRASADO e LULADRÃO. O pilantrão elegeu diversos postes no nordeste, como MA, CE e PI, para todos os cargos. Para locais atrasados, andar colado a lularápio, dá voto certo. E esse foi o mote de dinochio, aliás, como sempre, vincular ao máximo sua imagem ao do vagabundo barbado. Ele, por si, não é essa coisa toda.
    E ele que não pense que será ministro. Bolsonaro aparelhou o executivo e o ex-presidiário terá que rebolar muito para desgovernar.

    • A perguanta é??(Quem ganhou??)nao é Jesuino!!!o cenario mudou no Brasil,galera!!!cantar vitoria na provincia!!! é bonito(micro)quero ver é no macro….chora bebê!!!!

Os comentários estão fechados.