Detinha diz que votará em Bolsonaro no segundo turno

Imirante

Deputada estadual e agora deputada federal eleita com o maior número de votos, Detinha (PL) esteve em Brasília na última quinta-feira, 6, para participar de reunião da bancada de seu partido com o presidente Jair Bolsonaro (PL). Ela garante que votará no candidato a reeleição, mas espera o direcionamento do partido no Maranhão quanto a ações de campanha pró-Bolsonaro.

Detinha destacou ainda a importância da presença de mulheres na futuro composição da bancada federal maranhense na próxima legislatura.

Segundo ela, as maranhenses agora terão a atenção no parlamento federal com ações pensadas por mulheres. Entre as bandeiras que Detinha vai defender durante seu mandato está o combate a violências e ações que incentivem o empreendedorismo das mulheres.

Sobre o segundo turno da eleição presidencial, a deputada garante que vota em Bolsonaro. Sobre campanha a favor do presidente, Detinha disse que vai aguardar Hélio Soares, presidente do PL no Maranhão, e do deputado Josimar de Maranhãozinho darem o direcionamento.

5 pensou em “Detinha diz que votará em Bolsonaro no segundo turno

  1. Tem que votar. Ora, o marido detém bia parte dos milhões do orçamento secreto, criado por Bolsonaro para obter apoio do centrão, dinheiro sem nenhum controle e sob suspeita de corrupção, suspeita de ser desviado da sua origem para compra de votos. Não é surpresa então o casal ter sido eleito e mais que isso, sendo os mais votado do estado. Simpatia não é a razão de tantos votos cadê a Justiça pra investigar???

  2. E muito irresponsável ou ignorante a pessoa que diz que o orçamento secreto foi criado por Bolsonaro ou petistas simplesmente tem preguiça de lê

Os comentários estão fechados.