Othelino diz confiar no apoio de Brandão para reeleição na Assembleia

De passagem pela cidade de Parnarama no fim de semana, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Othelino Neto (PCdoB), confirmou em um vídeo que circula nas redes que será mesmo candidato à reeleição para o comando da Casa, no dia 1º de fevereiro.

Segundo ele, a expectativa é pelo apoio do governador Carlos Brandão (PSB) – que, já disse, buscará um consenso entre o grupo para que haja apenas uma candidatura.

“Serei candidato, sim. E com muita confiança de que terei o apoio do nosso líder, o governador Carlos Brandão, para que possamos continuar fazendo as coisas de forma consensual. Assim como foi na Famem, que seja assim na Assembleia, o nosso grupo continuar sendo vitorioso”, declarou Othelino.

O atual presidente do Legislativa já teve a concorrência de dois nomes na corrida sucessória: Arnaldo Melo (PP) e Antonio Pereira (PSB). Mas, atualmente, há quem diga que tem cotação mais alta com o Palácio dos Leões seja a deputada Iracema Vale (PSB).

Vale aguardar…

4 pensou em “Othelino diz confiar no apoio de Brandão para reeleição na Assembleia

  1. Othelino será reeleito, com certeza!! Se o Governador Brandão, realmente deu a palavra, aí, é só aguardarmos o resultado final…!!

  2. Casa do povo sendo transformada em uma capitania hereditária em tempos atuais, não quer largar o osso e burlar as leis, se perpetuando no poder.

  3. A incógnita é se Othelino é de confiança… eis a questão, o foguete explodiu, mas o “deserte-se” ainda ecoa.

Os comentários estão fechados.