Othelino descarta assumir secretaria no governo Brandão

O deputado estadual Othelino Neto (PCdoB) descartou nesta terça-feira, 20, assumir a Secretaria de Representação Institucional do Maranhão em Brasília.

A pasta foi oferecida pelo governo Brandão ao comunista como uma forma de convencê-lo a desistir da disputa pela presidência da Assembleia.

Para facilitar o aceite, o Executivo até encaminhou ao Legislativo projeto de lei transformando a pasta em secretaria ordinária, com orçamento e estrutura de cargos próprios (saiba mais).

No Twitter, Othelino disse que não tem interesse.

9 pensou em “Othelino descarta assumir secretaria no governo Brandão

  1. Othelino Neto não é bobo. Ele sabe que as coisas acontecem é aqui. Ele se afastando do Maranhão é ficar fora das articulações.

  2. Resquício da camisa usada lá em Barreirinhas, o Brandão guardou no coração, lembrou e bateu uma emoção, para a presidência da ALEMA, Othelino NÃO.
    Ass: Patativa do Assaré.

    • Weverton sorrindo? Primeiro Othelino traiu FD pra apoiar Weverton, depois traiu o corruptor, deixou o desertor sozinho. Agora Weverton tentando se arregimentar no poder novamente, decide apoiar Othelino pra presidente da AL, então Brandão barra, e vc acha que é Weverton quem está rindo???
      HAHAHA

Os comentários estão fechados.