Moraes determina a prisão de ex-comandante da PM do DF

Imirante

Exonerado do cargo de comandante da Polícia Militar do Distrito Federal pelo interventor federal Ricardo Cappelli (PSB) na segunda-feira (9), o coronel Fábio Augusto Vieira teve a prisão decretada pelo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Alexandre de Moraes, nesta terça-feira (10).

O militar era o responsável pelo comando da corporação até domingo (8), quando terroristas atacaram os prédios do Congresso, do Palácio do Planalto e do Supremo em mais uma série de atos antidemocráticos.

A prisão foi ordenada depois de o interventor afirmar que a manifestação promovida por bolsonaristas foi possível por causa de uma suposta “operação de sabotagem” nas forças de segurança locais, naquele momento comandadas por Anderson Torres, ex-secretário de Segurança do DF, também já exonerado.

4 pensou em “Moraes determina a prisão de ex-comandante da PM do DF

  1. Mais um bandido preso pelo Xandão!!!! Parabéns Xandão, o salvador da democracia brasileira. Tem que começar a prender os jornalistazinhos mequetrefes propagadores de fake News. Tem que levar para a Papuda os jornalistazinhos mequetrefes de quinta categoria que fazem parte do gabinete do ódio e defensor do genocida Bozo . Te esconde Gilberto Leda o Xandão vai te pegar!!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Pq não prendem Dinoquio ? Que deixou o Maranhão no fundo da miséria, pior do que quando assumiu.
    Tem que prender lula tb que se tornou o maior ladrao da hst política deste país . Cambada de lixo

Os comentários estão fechados.