“Deus não fez anistia, Deus aplicou a lei”, diz Flávio Dino

Reprodução/Flickr Ministério da Justiça

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (PSB) comparou a tese da esquerda de não anistiar qualquer dos bolsonarias presos após ataques às sedes Três Poderes, em Brasília, ao que fez Deus com “Adão, Eva e a serpente” no Jardim do Éden, tal como descrito na Bíblia.

Em discurso durante a posse do diretor-geral da PF, Andrei Rodrigues, o socialista afirmou que “Deus não fez anistia”.

“A Bíblia traz o primeiro inquérito, a primeira ação penal e a primeira sentença, em que foram condenados Adão, Eva e a serpente. E Deus não fez anistia. Deus não transigiu com princípios. Deus aplicou a lei. E Deus puniu proporcionalmente Adão, Eva e a serpente”, disse o ministro.

Aplaudido pelos presentes, ele completou: “Nós não somos e não podemos ser adeptos do vale-tudo, não é a lei do mais forte. Os fins não justificam os meios por mais nobres que eventualmente eles sejam”.

Dino, aparentemente, não leu o Novo Testamento, que aponta o envio de Jesus Cristo por Deus como uma forma de anistiar os pecados de todos os descendentes de Adão e Eva.

Se leu, esqueceu…

10 pensou em ““Deus não fez anistia, Deus aplicou a lei”, diz Flávio Dino

  1. Sim, sobre o novo testamento, isso realmente aconteceu, mas que, só foi depois de muitos anos de penumbras…! Deixem primeiro essa galerinha pagar por partes dos seus pecados (partes dos seus crimes), ai, depois se ver o segundo julgamento…!!

  2. Nunca vi tanto atraso como nessa figura. Ele é o exemplo do que não é pra ser. Mentiroso, arrogante, dissimulado e manipulador. Tenta usar a bíblia pra falar bonito . Completamente manipulado para o mal. Prisioneiro da Matrix. Muita oração ao pra esse ser trevoso .

  3. Fala mais, palhaço. Teu carguinho está sob tiro amigo e tu estás sendo fritado. Leva na cara e não aprende e parar de falar muito e não agir.

  4. Eis o conhecedor da verdade, quero ver só a queda desse ministro que só deixou o Maranhão mais pobre e consequentemente vai fazer só merda como ministro é aguardar e conferir.

  5. Coisas que faz a política, um ateu (comunista) dando exemplo com um fato de uma entidade superior em que ele não acredita. É pra chorar…, de rir kkkkkkkkk

Os comentários estão fechados.