Mesa da AL: Brandão entra no circuito para resolver racha no PCdoB

Não teve jeito!

O governador Carlos Brandão (PSB) bem que tentou ficar de fora dos ajustes finais para a composição da nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão, mas precisou entrar no circuito para debelar uma crise interna no PCdoB.

Após reunião nesta terça-feira, 31, com a presença da deputada Iracema Vale (PSB) – futura presidente da Casa – o chefe do Executivo conseguiu um acordo com a deputada Ana do Gás (PCdoB) para que ela deixe a disputa pela 1ª vice-presidência.

Assim, o caminho está aberto para o deputado Rodrigo Lago, também do PCdoB.

Um comentário em “Mesa da AL: Brandão entra no circuito para resolver racha no PCdoB

  1. Impressionado com a rabugice dos sindicatos de professores deste estado, que alegam defender os profissionais da área. simplesmente se calam .o governo não vai dar reajuste, esse mês de janeiro não pagou a GAM, gratificação de atividade do magistério, não pagou metade das férias daqueles que tomaram posse me janeiro. todo mundo dizendo que está mais interessante trabalhar nos municípios que estado, pq eles reajustam e pagam enquanto isso o governo engana ,mente e só faz promessas vazias.muitos estão falando em fazer algo mais incisivo,tipo greve

Os comentários estão fechados.