Bacabal sediará próxima Assembleia Itinerante

Fruto de Requerimento de deliberação ao plenário, de autoria dos deputados Roberto Costa, Davi Brandão e Florêncio Neto, a próxima Assembleia Itinerante vai acontecer na cidade de Bacabal. O anúncio foi feito pela presidente da Assembleia Legislativa, deputada Iracema Vale, após aprovada a proposição durante a Sessão Plenária realizada em Imperatriz neste fim de semana.

“Uma iniciativa dos deputados da região de Bacabal, que foi acolhida por todos os deputados durante esta sessão itinerante em Imperatriz, onde se mostrou uma das melhores já realizadas pela Assembleia, com praticamente todos os deputados presentes, acolhendo vereadores, prefeitos, secretários, lideranças políticas da região tocantina, portanto um saldo muito positivo que esperamos realizar também em Bacabal”, destacou Roberto Costa.

Posse dos secretários de estado

Roberto Costa participou da posse dos secretários de estado que aconteceu também em Imperatriz (MA), sábado (4). O parlamentar ressaltou o municipalismo como um importante foco no novo governo.

“Temos a presidente Iracema Vale com os olhos voltados para o municipalismo, o governador Brandão voltado para o municipalismo, e creio que juntos, Poder Legislativo e Poder Executivo, vamos avançar ainda mais. E este ato aqui em Imperatriz mostra a confiança depositada, com representantes de norte a sul do Maranhão”, disse Roberto.

[Foto 1: Agência Assembleia. Presidente Iracema Vale e Roberto Costa]

[Foto 2: Secom Governo. Larissa Brandão, Roberto Costa e Carlos Brandão]

[Foto 3: Agência Assembleia: deputado Guilherme Paz, prefeito de Cedral Fernando Cuba e deputado Roberto Costa]

Um comentário em “Bacabal sediará próxima Assembleia Itinerante

  1. Essa é a nova invenção pra ficar recebendo diárias e passagem?? Resolver os problemas do Estado ninguém quer.

Os comentários estão fechados.