Brandão confirma Maurício Martins na Segurança

O governador Carlos Brandão (PSB) acabou o mistério: Maurício Martins é o novo secretário de Segurança Pública do Maranhão.

O anúncio foi feito nas redes sociais: “Nosso @GovernoMA terá na Secretaria de Estado da Segurança, o delegado Maurício Martins. Manteremos no comando-geral da PMMA, Emerson Bezerra, e na Secretaria do Gabinete Militar, o coronel Aldrin Soares. Agradeço os bons serviços prestados e dedicação do coronel Silvio Leite!”.

Como adiantou o Blog do Gilberto Léda na semana passada, Martins é delegado da Polícia Civil, e estava atualmente como subsecretário da pasta (reveja).

Ele é próximo de Raimundo Cutrim, a sua indicação acaba por que contemplar, de alguma forma, a ala governista que defendia a indicação do ex-secretário e ex-deputado para o posto.

Um comentário em “Brandão confirma Maurício Martins na Segurança

  1. Ele é piauiense, ex-cunhado do Deputado Cutrim (a irmã procuradora Luiza Martins foi esposa), a esposa atual é assessora comissionada na assembleia legislativa, a cunhada é delegada (Dra Kasumi) e o concunhado é juiz (Dr Oka) e tem três filhos fazendo Medicina pelo FIES (duas em Sp e um no Ceuma). Como ele virou secretário já sabemos, mas como ele conseguiu 3 FIES???

Os comentários estão fechados.