Vereadores falam sobre aliança Braide/Brandão nas eleições de 2024

(Foto: Paulo Soares/Grupo Mirante)

Ainda rende no meio político a declaração do novo líder do governo Eduardo Braide (PSD) na Câmara Municipal, vereador Daniel Oliveira (PL), de que acredita numa aliança eleitoral entre o prefeito de São Luís e o governador Carlos Brandão (PSB) para 2024.

Na quarta-feira, 29, em entrevista ao programa Cartas na Mesa, do Imirante, os vereadores Raimundo Penha (PDT) e Marlon Botão (PSB) deram suas impressões sobre essa possibilidade.

Confira:

4 pensou em “Vereadores falam sobre aliança Braide/Brandão nas eleições de 2024

  1. HAHAHAHA Paulo Victor tem avançado! Cara esses mercenários da política são ótimos, o cara tem apoio dos vereadores, e o povo? 80% dessa Câmara composta aí por elementos que respondem a processo criminais, que não dão assistência nas comunidades e que só se interessam pelos seus negócios e não estão nem aí pra população, esses sequer se reelegem que dirá eleger um prefeito apenas com apoio dessa turma. Piada!!!

  2. Qual o mundo que esse vereador Marlon vive, eu queria ver qualquer um de vcs vizitarem um cras e a semcas

  3. QUE AVANÇO ESSE SECRETÁRIO LEVOU PRA SEMCAS??? TUDO ACABADO, SERVIDORES SOBRECARREGADOS ACUMULANDO 3, 4 E ATÉ 5 FUNÇÕES E NEM PODE RECLAMAR PQ VAI PRA RUA.BONITO SO O GABINETE DELE DE OURO. A EQUIPE QUE TA LÁ, TUDO ARROGANTE E TODOS Q DESCORDAM DELES VAO PRA RUA, E OS CRAS CAINDO OS PEDAÇOS, O CENTRO POP UM NOJO, AQUELE ABRIGO DO PARQUE SHARLOM É UM NOJO E O DE IDOSO CAINDO NA CABEÇA.
    AS UNIDADES MISTAS SEM ESTRUTURA E SERVIDORES SOBRECARREGADOS E HUMILHADOS

  4. Nenhum desses pré candidatos tem mais votos e carisma que Duarte Jr. Esse Léda ainda tem coragem de dizer que a votação de Duarte tá encolhendo é ser muito cego. Kkk

Os comentários estão fechados.