Delegado-geral confirma que nutrólogo foi preso em São Luís

O delegado-geral da Polícia Civil do Maranhão, Jari Paiva, confirmou na tarde desta sexta-feira, 31, que o médico nutrólogo Régis Júnior foi mesmo preso em flagrante durante operação na manhã de hoje.

Segundo ele, os policiais foram a endereços do profissional cumprir apenas mandados de busca, mas encontraram medicamentos de comercialização proibida no Brasil, e efetuaram a prisão em flagrante.

“Houve a prisão de um médico, e também de um policial militar, em razão dos cumprimentos de mandos de busca e apreensão. [Os policiais] foram para residências e para uma clínica. na casa do policial foi encontrado um veículo roubado e ele foi autuado pela receptação. Na clínica de um médico foi encontrada medicação de uso proibido, de prescrição proibida no território brasileiro. E esse foi encaminhado para a seccional”, informou Paiva, durante entrevista ao programa Rádio Patrulha, da Mirante AM.

A declaração do delegado-geral contradiz versão de Reges Júnior. Em nota emitida mais cedo, ele reagiu à divulgação da notícia dizendo que “nada de ilícito foi encontrado”.

O nutrólogo também reclamou de “blogs sensacionalistas” – sem, no entanto, citá-los – e atribuiu a divulgação do fato a uma suposta “campanha coletiva de difamação”.

2 pensou em “Delegado-geral confirma que nutrólogo foi preso em São Luís

  1. Qual a maior contratação:
    1- um médico comercializando medicamento proibido?
    2- um policial com um veículo roubado?
    Êêhhhh Brasil….

Os comentários estão fechados.