Após a divulgação da pesquisa EPO de intenções de votos para prefeito de São Luís, no fim de semana, o instituto Econométrica decidiu também divulgar os números de uma sondagem feita em período parecido.
Segundo o novo levantamento, se as eleições fossem hoje, o prefeito Eduardo Braide (PSD) estaria na frente, com 34,3% doso votos, seguido pelo deputado federal Duarte Júnior (PSB), com 23,3%.
A grande diferença entre as duas consultas é o fato de que na EPO havia sido incluído o ex-prefeito Edivaldo Holanda Júnior (sem partido); na Econométrica, não.
A sondagem divulgada nesta quinta-feira, 22, mostra, ainda, o deputado Neto Evangelista (União) em terceiro, com 14,4%.
Na sequência, os também deputados estaduais Wellington do Curso (PSC), 5%; e Carlos Lula (PSB), 4,3%; o vereador Paulo Victor (PCdoB), 4,3%; e o deputado estadual Yglésio Moyses (PSB), 3,1%.
Para a pesquisa foram ouvidos 874 eleitores em todas as regiões de São Luís, nos dia 16 e 17 de junho. A margem de erro é de 3,3 pontos percentuais, para mais ou para menos.
O EPO havia ouvido 1.020 eleitores entre os dias 15 e 17 de junho.
Kkkkkkkkkk já bateu o desespero e tiraram o nome de Edivaldo da Pesquisa? Kkkkk
Sabem que Edivaldo vai crescer muito com propaganda do legado que ele deixou.
Eduardo com a maquina da prefeitura.
Duarte com o Procon.
Pv presidente da Câmara.
No contexto geral quem pontua bem ai.
Neto Evangelista
Wellington
E yglesio.
Pois nenhum deles tem secretarias e mesmo sem ter, aparecem pontuando nas pesquisas.
E vai ser da vontade de Deus e do povo ludovicense o prefeito Eduardo Braide será reeleito em 2024 e calará a boca de todos esses daí q estão querendo derrubalo. Avante Guerreiro