O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, não compareceu a uma audiência pública marcada pela Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados para atender 19 requerimentos.
Ele havia sido convocado, mas justificou a ausência pela necessidade de atender uma operação policial integrada em vários estados. E sugeriu que seja feita uma comissão geral em Plenário em outra data por causa da quantidade de assuntos.
Apesar disso, falta pode ser considerada crime de responsabilidade. Membros da oposiçãono colegiado acusam o ministro e dizem que vão representar contra ele
O presidente da comissão, deputado Sanderson (PL-RS) criticou a ausência do ministro, afirmando que os parlamentares “não estão brincando” com a segurança pública.
Os deputados queriam explicações de Dino sobre:
- atos de 8 de janeiro,
- regulamentação das armas,
- invasão de terras,
- interferência na Polícia Federal,
- fake news sobre caçadores, atiradores e colecionadores (CACs),
- corte de verba no Orçamento de 2024 para combate ao crime organizado,
- ataques aos membros da comissão,
- controle de conteúdos danosos no YouTube,
- prisões relativas a dados falsos sobre vacinas, e
- criminalização do game.
Fonte: Agência Câmara de Notícias
Se achava dono do Maranhão, agora se acha dono do Brasil! Se fosse um ministro de Bolsonaro, Flávio Dino, já estaria falando suas baboseiras!
O flavio Dino não compareu na comissão simpleste pelo o fato de ser apenas um COVARDE MENTIROSO e não ter como negar as suas mentiras constantes, ou seja o Flavio Dino não gosta da verdade por ser este imbecil ambulante que acha que é inteligente, mais é apenas um idiota patetico que se acha grande coisa, mais simplesmente é um verdadeiro BOSTA!!!