Pai de Duarte Jr. reclama de vídeo editado para prejudicar o filho

O pai do deputado federal Duarte Júnior (PSB), popularmente conhecido como Duarte Pai, usou as redes sociais para rebater informações que vêm sendo espalhadas em grupo de WhatsApp a partir de um vídeo editado.

Nas imagens, ele aparece supostamente afirmando não ser valorizado pelo filho, depois de abraçar o deputado Wellington do Curso (Novo) em evento do novo, na quinta-feira, 11.

“Nunca fui valorizado, então a gente procura quem nos recebe bem. E o novo sempre me recebeu bem, através do meu amigo deputado Wellington”, diz ele no vídeo.

Em publicação em seu status do WhatsApp, desmentiu a versão. Segundo ele, antes da declaração, a pergunta era sobre a troca de partido: do Republicanos para o Novo.

“Estão me usando para tentar prejudicar o meu filho. O que comentei foi que nunca fui valorizado desde 2016 no meu ex-partido, o Republicanos. Hoje, fui muito bem recebido no Partido Novo. E nunca neguei mesmo”, explicou Duarte Pai, acrescentando que sempre votou no filho.

“Sempre votei no meu filho Duarte Jr., até porque meu título é de Paço do Lumiar, e desta vez não poderei votá-lo. Mas sempre votei no Dr. Flávio Dino, Dr. Carlos Brandão, Duarte Jr., Simplício Araújo, Weverton Rocha, Eliziane e outros, para os cargos estadual e federal que meu título permite”, completou.

3 pensou em “Pai de Duarte Jr. reclama de vídeo editado para prejudicar o filho

  1. Será que Duarte é um candidato esquerdista por oportunismo assim como Brandão, mas na verdade tem ideias da direita, ou seja, no seu íntimo ele seria da direita? Vamos aos fatos: tem vídeo de duarte no mesmo partido de Bolsonaro (extrema direita) dizendo que ele era bolsonarista. Hj faz questão de ter o apoio do PL do Bolsonaro na sua chapa. Seu pai está filiando ao partido Novo ao qual é um partido de direita ….
    Será que dá para confiar como candidato de esquerda? Assim como Brandão sempre foi de direita (psdb) mas hj por interesse político está num partido de esquerda (PSB) …
    Vale um reflexão sobre
    Obs: se bem que no Brasil não existe ideologia partidária, todos os político vão para os partidos por interesse pessoais e não sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *