Ao entregar a obra do “Trânsito Livre” na rotatória da PM, o prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), anunciou a próxima etapa do programa.
Segundo ele, a intervenção seguinte ocorrerá no retorno do São Francisco.
Apesar das críticas – sobretudo de usuários do transporte coletivo -, o gestor da capital maranhense considerou um sucesso a mudança no fluxo de trânsito na área do Comando Geral da PM.
“É preciso ter coragem para realizar as mudanças que a cidade precisa. Ao enfrentarmos o desafio da rotatória do Calhau, precisamos intervir em mais de 20 pontos da cidade, construindo novas avenidas, ampliando pistas e realizando drenagem profunda em todos os locais necessários. E esta é uma obra à altura de São Luís, a 15ª maior cidade do país”, disse.
Quem já passou pela “obra” no retorno do Calhau, já viu a M.E.R.D.A que fizeram para quem vai para a Litorânea. Se sai de uma pista larga e vai para pista simples que só passa um carro por vez. Será que o “genio” não pensou que a frota de veicira aumentar ??? Pense “num bicho burro” o autor da façanha…
sabe nem escrever analfabeto, vai saber como transito funciona, ta ganhando quando da milicia pra espalhar fake news?
ESSE PREFEITO TÁ DE PARABÉNS…
Era esperado que algumas pessoas reclamassem; porém, o trânsito evoliu. E claro, pela própria imposicão da dinâmica que existem na malha ciária de qualquer cidade. Parabéns aos envolvidos no projeto.
Parabéns prefeito pelo excelente trabalho e atenção dada a nossa cidade…