Camarão reage a notícia sobre saída da Seduc: ‘Nunca soube’

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), reagiu nesta terça-feira, 30, a notícias veiculadas em blogs de São Luís de que ele seria sacado da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) pelo governador Carlos Brandão (PSB).

“Nunca soube disso”, declarou o petista ao Blog do Gilberto Léda.

Camarão está temporariamente fora da pasta porque assumiu o Governo do Estado mais uma vez, desta feita em virtude de viagem do chefe do Executivo estadual à Índia.

Nos últimos dias, começaram a circular boatos de que ele não voltaria ao comando da Seduc por opção de Brandão.

3 pensou em “Camarão reage a notícia sobre saída da Seduc: ‘Nunca soube’

  1. Por que Camarão trata a Seduc como propriedade dele?
    Qual motivo de ele não poder ser exonerado? A população gostaria de saber!

    • Educação tem orçamento próprio, lá não possui cabide de emprego e sim um guarda roupa de empregos com salários acima de 8 mil reais , onde é feito diversas rachadinha … que mais !!

Os comentários estão fechados.