Uma das mai sentidas ausências no encontro promovido plo governador Carlos Brandão (PSB) com prefeitos, na sexta-feira, 1º, foi a do vice-governador, Felipe Camarão (PT).
O petista enfrenta, desde a semana passada, uma crise no seu partido, depois do vazamento de um documento com avaliação do resultado das eleições, no qual a legenda cobra de aliados apoio ao “projeto Felipe Camarão governador”.
Antes disso, ele fazia movimentos que sugeriam um distensionamento na relação com o chefe do Executivo.
Em Timon, por exemplo, declarou que “luta todos os dias” para que o governador decida sair do cargo em 2026 para ser candidato a senador e garantir sua candidatura a governador já no comando do Palácio dos Leões (reveja).
A movimentação, no entanto, acabou sendo brecada pela reação dos próprios petistas à resolução de apoio ao seu nome.
Para completar, no dia do evento entre Brandão e os gestores eleitos e reeleitos, Camarão estava no Sul do Maranhão, recebendo um Título de Cidadão Balsense. O encontro ocorreu em São Luís.
Vale aguardar o desenrolar da história…
A vandidata vai ser Iracema vale.
E não duvide se não poderá ser pelo próprio PT
O PT, um partido com dois prefeitos, um deputado federal, um vereador em São Luís, quer impor, empurrar goela a abaixo Felipe Camarão governador. Nos poupe. Chega!!!!!
O cara tem ainda um mandato longo a cumprir e os carniça já estão querendo depor o governador
O vice começou ontem na política e já QUER IR NA JANELA,nem PT raiz o é, é há tá querendo furar a fila,isso é um.vice.que ninguém.quer e precisa