ICMS: Yglésio cita ‘surto de amnésia’ de dinistas; Carlos Lula não gosta

O deputado estadual Carlos Lula (PSB) não gostou nem um pouco de uma menção feita pelo também deputado estadual Yglésio Moyses (PRTB) ao ex-governador Flávio Dino em debate sobre reajuste de ICMS na Assembleia Legislativa.

Em discurso, o parlamentar do PRTB criticou o que considera “surto de amnésia” dos dinistas, e lembra que, no governo Flávio Dino, o ICMS sobre a gasolina, por exemplo, chegou a 30,5%.

Carlos Lula reclamou que Dino “não está aqui para se defender”. Segundo ele, o debate deve ser feito sobre o governo Carlos Brandão (PSB) e é “hipocrisia” falar de um governo passado.

2 pensou em “ICMS: Yglésio cita ‘surto de amnésia’ de dinistas; Carlos Lula não gosta

  1. Um cara desse ainda se diz de direita, fala que votou a favor do aumento de imposto.onde já viu isso , quem vota a favor de aumento de imposto é a esquerda deputado. Caiu no meu conceito.

Os comentários estão fechados.