Do vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), no a Instagram, em meio a rumores cada vez mais fortes de rompimento entre dinistas e o governador Carlos Brandão (PSB):
“#tbt que vem lá de junho de 2022, quando demos a largada à pré-campanha para o Governo do Maranhão, em São Mateus do Maranhão. Ao lado de muitos amigos e companheiros, percorremos o Maranhão com a bandeira da continuidade, união e trabalho do governo Flávio Dino, em um momento crítico em que o governador Brandão estava de licença, para tratamento de saúde em São Paulo. E assim fizemos, de cidade em cidade. Lembrança muito simbólica, pois adorei percorrer o Maranhão carregando a bandeira do time do Lula, Dino, Brandão e Camarão”.
Coitado…. morreu e ainda não sabe.
Político no Maranhão precisa apreender a respeitar o eleitorado maranhense. Aqui reina a politicagem. Cada um defende suas questões pessoais na maior cara de pau e sem nenhuma coerência. Felipe Camarão, a poucos dias, mandou um recado direto e duro ao governador Carlos Brandão ao compartilhar a música Vou Festejar que em um trecho fala de traição: “Você pagou com traição a quem sempre lhe deu a mão…..vou festejar o teu, o teu penar”, que prontamente foi compartilhado pelo deputado Othelino Neto, maior opositor do governo e arquiteto das ações para desmonte do governo. Não venha dizer que foi apenas coincidência. Foram várias fotos, vídeos divulgados do casamento de Flávio Dino, que mais pareceu um ato com tantos “recados e avisos”. Agora numa TBT, Camarão declara amor à Brandão, após divulgação que ele teria dito ao presidente Lula que fica até o final do seu governo, portanto, Camarão não será ou herdará o governo do Estado.