Brandão diz que não se referia ‘somente ao governo Flávio’ em discurso sobre pobreza

O governador Carlos Brandão (PSB) declarou ao Blog do Gilberto Léda, neste sábado, 7, que que não se referia “somente ao governo Flávio [Dino]” quando disse, em discurso durante a assinatura da segunda etapa das obras da Avenida Metropolitana, que “dava agonia, uma gastura, dava até gastrite” ver os indicadores maranhenses assim que ele assumiu a gestão.

Segundo o socialista, “na realidade, o Maranhão tem esse histórico de pobreza”.

Para o governador, a reação dos dinistas no episódio tem o objetivo de “aumentar essa guerra fria”.

“Eles [dinistas] fizeram uma análise de que eu estava me referindo somente ao governo Flávio. Com o intuito de aumentar essa guerra fria. Essa postura de bater no meu governo não é de hoje”, reclamou.

Oposição no governo

A postura dos aliados de Flávio Dino chamou atenção de alguns governistas ouvidos pelo blog.

Para estes, é curioso o fato de o PCdoB, por exemplo, fazer parte da gestão – comandam a poderosa Secid -, mas ter deputados atuando como oposicionistas.

“Por que não entregam os cargos, se não concordam com o rumos da gestão?”, questionou um deputado da base, que pediu para não ser identificado.

4 pensou em “Brandão diz que não se referia ‘somente ao governo Flávio’ em discurso sobre pobreza

  1. Fora BRANDÃO. Péssimo governador. Promete e não cumpre. Vide maternidade de Pedreiras, assim como a MA-247 também. péssimo governador. Pior de todos os tempos

  2. Flávio Dino foi o melhor Governador do Maranhão!! Agora, que Brandão está sendo o segundo melhor Governador do Maranhão…!! Grupo que ganha a eleição juntos tem que permanecer juntos, pois se não corre um sério risco de perder as próximas eleições…!!Ora, o que levaria alguém acreditar que aqueles que foram inimigos políticos antes seriam mais confiáveis que aqueles que estiveram ladeado até as últimas eleições??!!?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *