O governador Carlos Brandão (PSB) declarou ao Blog do Gilberto Léda, neste sábado, 7, que que não se referia “somente ao governo Flávio [Dino]” quando disse, em discurso durante a assinatura da segunda etapa das obras da Avenida Metropolitana, que “dava agonia, uma gastura, dava até gastrite” ver os indicadores maranhenses assim que ele assumiu a gestão.
Segundo o socialista, “na realidade, o Maranhão tem esse histórico de pobreza”.
Para o governador, a reação dos dinistas no episódio tem o objetivo de “aumentar essa guerra fria”.
“Eles [dinistas] fizeram uma análise de que eu estava me referindo somente ao governo Flávio. Com o intuito de aumentar essa guerra fria. Essa postura de bater no meu governo não é de hoje”, reclamou.
Oposição no governo
A postura dos aliados de Flávio Dino chamou atenção de alguns governistas ouvidos pelo blog.
Para estes, é curioso o fato de o PCdoB, por exemplo, fazer parte da gestão – comandam a poderosa Secid -, mas ter deputados atuando como oposicionistas.
“Por que não entregam os cargos, se não concordam com o rumos da gestão?”, questionou um deputado da base, que pediu para não ser identificado.
Um governo sem programas sociais do Bolsonaro. Foi 04 anos de taca para o Brasil, quiçá o Maranhão que sempre dependeu do Governo Federal.
Fora BRANDÃO. Péssimo governador. Promete e não cumpre. Vide maternidade de Pedreiras, assim como a MA-247 também. péssimo governador. Pior de todos os tempos
Flávio Dino foi o melhor Governador do Maranhão!! Agora, que Brandão está sendo o segundo melhor Governador do Maranhão…!! Grupo que ganha a eleição juntos tem que permanecer juntos, pois se não corre um sério risco de perder as próximas eleições…!!Ora, o que levaria alguém acreditar que aqueles que foram inimigos políticos antes seriam mais confiáveis que aqueles que estiveram ladeado até as últimas eleições??!!?
As viuvas de flavio dino aprontaram mais uma