A senadora Eliziane Gama (PSD) anunciou nesta semana, em jantar com jornalistas maranhenses, que tentará renovar o mandato no Senado nas eleições de 2026.
“Sou candidata à reeleição. Minha articulação é pra renovar o mandato no Senado com apoio do meu grupo político”, declarou.
Por “grupo político” entendam-se as rachadas bases do governador Carlo Brandão (PSB) e do ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF).
E Gama sabe disso. Mas trabalha, também, pela reaproximação dos aliados, tendo o vice-governador Felipe Camarão (PT) como candidato natural ao governo e o Brandão disputando o Senado.
Vale aguardar…
Rá Rá Rá Rá Rá Rá Rá Rá Rá Rá Rá Rá Rá Rá Rá Rá Rá Rá Rá Rá Rá Rá Rá Rá…….
A “Atrasada” tá cada dia mais hilária…
Espero ver a “Atrasada” candidata ao Senado…. vai embarcar no foguete Maioba.. rumo ao ano 2050.
Ah! Coitada. Não tem voto para estadual. Uma viúva da política. Acorda Alice.
Brandão só cai nesse conto do vigário se for muito bobo. Se Felipe Camarão assumir o Governo do Maranhão vai ser outro jogo totalmente diferente. Se os dinistas já fazem o que fazem sem a chave do cofre e sem o rugido dos Leões imagina com Camarão com a caneta bic cheinha de tinta. Esse grupo só atende aos seus interesses e anseios. Camarão, hoje um homem que se diz de paz, já atropelou o governador várias vezes. E, imagina, o que deputado rancoroso Márcio Jerry vai fazer depois da humilhante e vexatória derrota em Colinas. Abre o olho Brandão
É isso aí. Fora BRANDÃO
Em 2026 ela deverá gerenciar o bar ” Rio Mar Restaurante” na litorânea. kkkkkk
MAS NÃO É DE CONFIANÇA,NA ÚLTIMA ELEIÇÃO ELA,ABANDONOU O WR ,E ABRAÇOU BRANDÃO,E OUTRA QUE ELEGEU ELE E RR ,FOI FLAVIIO DINO E LULA FATO