![](https://gilbertoleda.com.br/wp-content/uploads/2024/12/1007007169-527x1024.jpg)
O ex-conselheiro do TCE e atual secretário de Representação Institucional do Maranhão no DF, Washington Oliveira, Washington Oliveira (PT), ex-conselheiro do TCE e atual secretário de Representação Institucional (Seridf) do Maranhão em Brasília, abriu um novo flanco de crise entre dinistas de brandonistas nesta semana.
Em um grupo de petistas no WhatsApp, ele compartilhou mensagem orientando filiados ligados à corrente Construindo um Novo Brasil (CNB) a não participar de um evento organizado pelo PCdoB Lara comemorar os 10 anos da posse de Flávio Dino, hoje ministro do STF, como governador do Maranhão.
O ato ocorrerá nesta sexta-feira (13), em um hotel de São Luís.
“Estamos diante de uma situação difícil, em meio a um racha, e a nossa orientação é de que o PT não irá ajudar a acirrar o racha entre os partidos que compõem o governo Brandão. Somos um partido nacional e a nossa decisão ocorrerá no momento oportuno sempre orientados pelo projeto do Lula”, justificou Oliveira.
“A Articulação CNB PT/MA orienta os seus membros a não participar de Atos ou atividades que servirão para acirrar o racha e uma ruptura no governo do qual o PT participa”, concluiu.
A decisão é uma clara resposta do PT às reiteradas ações de dinistas contra a gestão do governador Carlos Brandão (PSB).
Macaxeira, querendo salvar seu quinhão! O mesmo sabe que seguidores dessa CNB são todos loucos por boquinha.
Não tem respeito por quem tirou o PT do Maranhão do ostracismo, é. Macaxeira salva tua trupe, e se confratenize com os Novos Coronéis!!