Em meio à intensa repercussão das decisões judiciais do ministro Alexandre de Morais no Maranhão, o ex-governador José Reinaldo Tavares se prepara para lançar, ainda sem data definida, o livro “Minha Ideologia é o Maranhão”.
O nome faz jus à postura do atual secretário de Desenvolvimento Econômico e Programas Estratégicos, que tem dedicado toda sua experiência de vida a trabalhar para que o estado faça jus ao enorme potencial econômico e “às inigualáveis condições geográficas e de logística privilegiada” como o próprio tem dito, de forma recorrente.
Tavares comanda, à frente de sua pasta, uma das equipes técnicas mais preparadas no âmbito do setor público, que fechará 2024 com a aprovação pelo Governo Federal da Zona de Processamento de Exportação do Maranhão, em Bacabeira, um dos mais importantes projetos de desenvolvimento do estado região, aguardado há décadas.
E, antes mesmo das obras iniciarem, a ZPE-MA já conta com empreendimentos vultosos a serem instalados no local: uma refinaria de petróleo, da Oil Group, com investimentos de 1 bilhão de 300 milhões de dólares e um hub de hidrogênio verde, com previsão inicial de 830 milhões de reais. As três empresas, NextSolar, Ecori Energia Solar e Principe Partners (que tem escritório em Hong Kong) possuem fundos asiáticos em seus portfólios de financiadores.
Zé Reinaldo, cometeu um único erro na política…porém, foi fatal. Ao permitir que sua ex mulher tomasse as rédeas do seu governo, jogou pro espaço tudo que havia construído em 40 anos…porém, é um culto, gentil e muito preparado.
Hoo Maranhão sem sorte, só aparece Sangue Suga!
Sei, Judas!
NINGUÉM PERDOA. ESSE É O ÚNICO RESPONSÁVEL PELO PERÍODO OBSCURO E DECADENTE DE 8 ANOS E 3 MESES DO COMUNISMO NO MA. E DE TIRAR O IMPRODUTIVO COMUNISTA-MOR DOS QUADROS APAGADOS DA JUIZ FEDERAL. DEVERIA ERA SE PENITENCIAR HOJE POR ISSO.
NINGUÉM PERDOA. ESSE É O ÚNICO RESPONSÁVEL PELO PERÍODO OBSCURO E DECADENTE DE 8 ANOS E 3 MESES DO COMUNISMO NO MA. E DE TIRAR O IMPRODUTIVO COMUNISTA-MOR DOS QUADROS APAGADOS DA JUSTIÇA FEDERAL. DEVERIA ERA SE PENITENCIAR HOJE POR ISSO.