Fora da Seduc, Lindoso diz que assumirá ‘missão ao lado de Camarão’

O agora ex-subsecretário de Educação do Maranhão, Anderson Lindoso, seguirá atuando na base do governo Carlos Brandão (PSB), mesmo após sua exoneração do cargo.

Em mensagem nas redes sociais, após a confirmação da sua saída, ele anunciou que assumirá “uma nova missão ao lado do vice-governador Felipe Camarão”. Mas não disse qual.

“Esta semana, assumo uma nova missão ao lado do vice-governador Felipe Camarão e, para tanto, me desligo da SEDUC, onde tive a honra de atuar em duas passagens. A primeira, durante o governo Flávio Dino, foi como secretário-adjunto, responsável por auxiliar o sec. Felipe Camarão na implantação do Escola Digna, que resultou em mais de 1.500 obras escolares. No governo Brandão, atuei como subsecretário e como sec. em exercício, contribuindo para a implementação e continuidade dessa importante política pública”, publicou, em sua conta no Twitter.

A informação acaba por confirmar declaração do próprio vice-governador, dada ao Blog do Gilberto Léda na quinta-feira, 9, de que a saída do seu “braço direito” da Seduc foi um movimento combinado com ele próprio, além de “mais um gesto para pacificar” a base do governador (reveja).

2 pensou em “Fora da Seduc, Lindoso diz que assumirá ‘missão ao lado de Camarão’

  1. Isso é que é vontade de se enganar…. forçado a pedir exoneração, sai, à moda personagens das fábulas de Lá Fontaine, se enganando que vai “auxiliar” o ex-chefe, que também levou um “pé-na-bunda” do hoje cacique do Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *