“Eudes Barros representa grupo político fundamental para o Maranhão”, diz Roberto Costa

Eleitos no dia 15 de janeiro de 2025 para liderar a Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) no biênio 2025/2026, o presidente Roberto Costa (MDB), prefeito de Bacabal, e o vice-presidente Dr. Júnior (PP), prefeito de Peritoró, destacaram a importância estratégica de Eudes Barros, prefeito de Raposa, na composição da nova diretoria da entidade.

Roberto Costa ressaltou o peso político de Eudes Barros, não apenas como gestor de Raposa — município de referência na região metropolitana de São Luís — mas também como representante de um grupo político crucial para a política do Maranhão, liderado pelo PL e comandado pelo deputado federal Josimar de Maranhãozinho.

“O Eudes, além de ser prefeito de um grande município, também representa um grupo político que se torna fundamental na política do Maranhão. A sua imagem termina agregando muita força política e, acima de tudo, um sentimento de união que todos nós defendemos hoje à frente da Famem”, afirmou o presidente.

O vice-presidente da Famem, Dr. Júnior, também enfatizou o papel estratégico de Eudes Barros, que assumirá a posição de conselheiro fiscal na nova diretoria. Ele destacou a experiência administrativa de Eudes e sua contribuição para fortalecer os valores de transparência e união na nova gestão.

“É um grande gestor, está fazendo um excelente trabalho à frente da Raposa e agora chega para somar forças conosco. A participação do Eudes na nossa chapa, ao lado do presidente Roberto Costa, trará sua experiência administrativa e fortalecerá a missão de construir uma Famem mais forte, unida e presente em todos os municípios do estado”, destacou Dr. Júnior.

Com a eleição de Roberto Costa e Dr. Júnior, a nova mesa diretora da Famem reforça sua proposta de ser um espaço de articulação política para promover o desenvolvimento municipal em todo o Maranhão. A participação de Eudes Barros consolida não apenas a representatividade de Raposa, mas também o papel estratégico do grupo político do PL na construção de uma gestão integrada e participativa para os próximos anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *