
Já na prática fazendo oposição ao governo Carlo Brandão (PSB), o G-8 – grupo de parlamentares que decidiu sair da base do socialista ainda no ano passado – deve oficializar a formação de um bloco na Assembleia Legislativa em 2025.
A bancada atualmente é formada por Othelino Neto (SD), Carlos Lula (PSB), Rodrigo Lago (PCdoB), Francisco Nagib (PSB), Leandro Bello (Podemos), Ricardo Rios (PCdoB) e Júlio Mendonça (PCdoB), além do deputado estadual Fernando Braide.
Este último deixou na semana passada o PSD para se filiar ao Solidariedade, partido comandado no Maranhão pela advogada Flávia Alves, irmão de Othelino.
O movimento é um passo a mais do líder do grupo na busca por mais espaços no debate político no Legislativo maranhense, cujos trabalhos serão retomados no próximo sábado, 1º.
Vale aguardar…
o cativeiro tá sendo criado, as cobras estão juntas para engoli no futuro os próprios criador, é o poder que emana a mente doentia da ambição….aguardem!
Então se presume que as ações e discursos de Felipe de Camarão afirmando que o grupo foi pacificado não passa de engodo. Os dinistas continuam firmes em lançar um bloco de oposição e quem sabe lançar um candidato a governador que pode ser inclusive Camarão, que segue firme as forças supremas.
JÁ DERAM A RASTEIRA EM FELIPE E O GRUPO DOS SEM RECURSO QUE ESTÃO COM MEDO DE NÃO SE REELEGEREM, FORAM PROMETER APOIO A EDUARDO BRAIDE.
O RACHA É IRREVERSÍVEL.
DESSE JEITO VÃO PASSAR RATEIRA ATÉ NO MESTRE. TE CUIDA DINO!
Espero sinceramente que o eleitor maranhense diga não, tanto para o governo que ai esta, quanto para essa oposição de faz de contas. Oito anos e mais alguma coisa o senhor Otelino Neto, deu aval para tudo que contribuiu para o Maranhão permanecer no atual atraso em que se encontra, e agora depois de perceber que tudo que fez junto com Dino e Brandão, em nada melhorou a vida do maranhense, simplesmente quer se esquivar das suas responsabilidades. Não no meu turno.